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Planejamento Estratégico de SEO

Planejamento Estratégico de SEO

No começo do ano normalmente os profissionais de Marketing Digital tem a grande missão de criar um planejamento para o ano que se inicia e o SEO não fica de fora. Pensando nisso gravei o vídeo abaixo mostrando várias dicas sobre como montar um planejamento estratégico de SEO. Definição de Metas É muito importante você definir quais são as metas iniciais do seu projeto de SEO e como irá mensurar o resultado. As metas vão ajudar você a traçar quais serão as atividades necessárias e mais importantes para você priorizar em seu cronograma. Toda meta deve ser clara, com uma forma fácil de verificação e o principal deve ter um prazo. Um exemplo de meta: Aumentar as vendas orgânicas em

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ferramentas seo

Ferramentas SEO: Guia Completo com 25 Ferramentas para otimização de sites

Na área de Otimização de Sites existem milhares de ferramentas para auxiliar o analista SEO em suas diversas atividades. Desde a validação de elementos em seu código-fonte até mesmo a mensuração dos resultados obtidos. Pensando nisso montei um Guia Completo com as 25 ferramentas SEO que eu recomendo segundo minha experiência, pois por mais ferramentas que existam é importante saber como e quando utilizar cada uma delas. Vou dividir as Ferramentas SEO em 4 grandes grupos: On-Page Conteúdo Link Building Planejamento e Acompanhamento.   Ferramentas SEO: On-Page As ferramentas de SEO que vou listar nesta primeira parte do artigo são para auxiliar os analistas a encontrarem problemas e oportunidades relacionadas ao código-fonte do site, velocidade de carregamento, problemas no servidor,

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Estratégias de SEO

Estratégias de SEO

Durante a minha carreira em SEO tive e tenho a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos de clientes e todos com um objetivo em comum: obter mais resultados orgânicos. Para alcançar este objetivo aprendi muitas estratégias de SEO. Desde estratégias mais básicas até estratégias de SEO que foram uma combinação de várias ideias. Neste artigo quero compartilhar com você tudo o que aprendi sobre como montar estratégias de SEO eficientes. Como criar uma estratégia de SEO? Passo 1: KPI O primeiro passo de uma estratégia de SEO é definir quais objetivos você deseja atingir. Algumas pessoas imaginam que por aplicarem várias técnicas de SEO em seu site estão aplicando estratégias de SEO, porém não é bem assim que funciona. Uma

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SEO DAY|SEO DAY

SEO DAY 2015: Principal evento de inteligência em SEO do Brasil

  É com grande alegria que venho compartilhar com os leitores do meu blog que serei um dos palestrantes nesta segunda edição do SEO DAY. Terei o prazer de palestrar ao lado de grandes nomes do SEO, tais como: Diego Ivo Alex Pelati Will Tranin O SEO DAY acontecerá no dia 27 de Abril no Caesar Business Faria Lima das 8h30 às 13h. Minha palestra tem como tema: “Fatores de Rankeamento em Buscadores”. Vou apresentar quais são os principais fatores de rankeamento nos buscadores, de modo que executivos, gerentes e analistas possam tomar melhores decisões em suas estratégias de SEO. Mostrarei como aplico cada um dos fatores de ranking em minhas estratégias de SEO para obter o máximo de resultado.

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SEO e Links Patrocinados

Estratégia de SEO + Links Patrocinados é possível?

Por diversas vezes em meus cursos e palestras me fazem a seguinte pergunta: Daniel, se eu investir em SEO eu posso parar com as minhas campanhas de Links Patrocinados? Quando estamos falando de aquisição de tráfego, SEO e Links Patrocinados são estratégias complementares. Como todos nós sabemos, SEO é uma estratégia de médio a longo prazo, porém seus resultados são mais sólidos e duradouros, afinal você fica em primeiro lugar no Google devido ter um site otimizado e conteúdo de qualidade. Já nos Links Patrocinados as coisas são bem mais rápidas. Você investe dinheiro e instantaneamente você começa a aparecer nas buscas de seu interesse. Porém aqui temos o problema da verba de campanha. Dependendo do nicho fica insustentável adquirir

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Aprenda a validar suas ideias com Marketing Digital

Depois que virei um empreendedor em tempo integral comecei uma caçada incansável para encontrar formas de economizar tempo e dinheiro. Percebi que um dos gargalos existentes na maioria das empresas é a execução de ideias sem se ter total certeza de seus resultados. Por diversas vezes surge uma ideia que parece ser muito promissora e logo toda a equipe está trabalhando para que esta ideia esteja pronta para os clientes. Investe-se muito tempo, consequentemente dinheiro e pode acontecer de no momento da venda você descobrir que o produto ou serviço desenvolvido não vai corresponder às expectativas inicialmente imaginadas na ideia original. Para fugir desta incerteza encontrei um método de validação de ideias que aumentam e muito a assertividade nos resultados.

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